Atriz fala demais e deixa escapar a verdade sobre quem matou Odete na novela Vale Tudo: ‘Falei demais’

Após uma semana de especulações sobre a morte de Odete Roitman em “Vale Tudo”, a própria intérprete da vilã pode ter dado uma pista sobre o assassino, na noite desta última sexta-feira, dia 10 de outubro.

Em entrevista, a atriz Débora Bloch deixou escapar que apenas uma das cinco cenas de tiro gravadas foi feita com um efeito especial de sangue, chamando atenção pelo o que foi dito.

No programa “Conversa com Bial”, da TV Globo,  a atriz foi a convidada da noite. Questionada por Pedro Bial sobre como as cenas da morte foram gravadas, Débora confirmou que filmou com todos os cinco suspeitos.

Diante disso, devido a insistência do jornalista, ela revelou o segredo dos bastidores. O momento da revelação aconteceu quando a atriz descrevia a cena icônica em que a vilã escorrega na parede.

“Porém, um tiro que a gente tinha um efeito [de sangue]…”, começou ela. Ao perceber que havia falado demais e entregado uma pista, ela parou e disse, sem graça: “Ah… Estou falando demais”.

A pista de Débora Bloch aumenta o mistério sobre quem, de fato, puxou o gatilho. Os cinco suspeitos que gravaram a cena com a atriz e estão na mira da polícia na novela são:

César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). Durante a entrevista, a atriz também comentou uma pesquisa do Datafolha, que mostrou que o público não queria a morte.

O público desejava que ela fosse punida com a prisão ou a pobreza. “Achei mais civilizado”, disse Débora, mas defendeu a decisão da autora, dizendo que por se tratar de um melodrama, era necessário a morte do vilão.

No momento, a TV Globo mantém em segredo o desfecho de “quem matou Odete Roitman?”, que só será revelado no último capítulo, no próximo dia 17. A suposta pista deixada por Débora Bloch, no entanto, gerou uma nova onda de teorias e apostas.

CONTINUAR LENDO →