César Tralli deixa a bancada do Jornal Nacional e motivo vem à tona; público é pego de surpresa
Os espectadores do Jornal Nacional foram acabaram sendo surpreendidos na noite desta última quinta-feira (20/10) com a ausência de César Tralli na bancada do noticiário. Para o seu lugar, o jornalista Heraldo Pereira foi o escolhido para informar as notícias do dia.
O apresentador do JN deixou a parceria com Renata Vasconcellos brevemente e o motivo foi exposto publicamente. Tralli recebeu uma permissão da direção para tirar folga no feriado do dia da Consciência Negra, justificando sua substituição de última hora.
César Tralli e Renata Vasconcellos se ausentam do Jornal Nacional
Dessa forma, a direção da Rede Globo trocou César Tralli por Heraldo Pereira na bancada somente devido ao feriado. No entanto, ele não foi o único a receber folga na data. Renata Vasconcellos também estava ausente e, em seu lugar, Ana Luiza Guimarães se fez presente.
César e Vasconcellos, no entanto, somente irão retornar à bancada do Jornal Nacional no próximo dia 24, que será uma segunda-feira. Até lá, a nova dupla que comandará a atração será Heraldo e Guimarães, os quais irão cobrir a ausência do comando do principal telejornal do país.
César Tralli expõe adaptação após mudança para o Jornal Nacional
Recentemente, César Tralli falou sobre a mudança para a bancada do Jornal Nacional, onde substituiu William Bonner após 29 anos de trabalho. Ele expressou emoção ao se despedir do Jornal Hoje, mencionando a gratidão pela equipe do JH, a expectativa e a responsabilidade da nova missão no JN, que será ao lado de Renata Vasconcellos.
O jornalista também falou sobre a necessidade de manter o segredo sobre a promoção por um tempo e que está se adaptando à mudança para o Rio de Janeiro. Durante um período, o apresentador ficará dividindo seu tempo entre o local de trabalho e sua casa em São Paulo. Enquanto isso, Ticiane Pinheiro permanece morando no Rio com suas filhas e trabalhando na Record.

