Identificado o empresário que não resistiu após colisão com ônibus na BA
Após uma triste colisão em uma das principais avenidas da cidade, o empresário Ramon Silva Nogueira morreu, na madrugada desta terça-feira, dia 25 de novembro, aos 42 anos de idade. O carro em que ele estava bateu em um ônibus interestadual em Feira de Santana (BA), e ele não resistiu aos ferimentos. As fontes da tragédia são da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que atendeu a ocorrência na Avenida Presidente Dutra.
O empresário e o motorista do carro ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Ramon faleceu enquanto recebia os primeiros socorros do Samu.
Com a notícia do acidente, os detalhes da viagem vieram à tona. Ramon era natural de Feira de Santana e dono de uma loja de roupas na cidade vizinha de Serrinha. Ele tinha muito orgulho do estabelecimento e dos clientes que acumulou ao longo de sua trajetória.
Diante disso, foi exposto que ele e o motorista, que sobreviveu com ferimentos leves, estavam a caminho de São Paulo para realizar compras para o estabelecimento.
Diante da situação, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para um hospital particular da cidade e seu estado de saúde é estável. Não há informações sobre feridos entre os passageiros do ônibus envolvido na colisão.
Desde a madrugada, a Avenida Presidente Dutra, uma via movimentada que corta a cidade, ficou parcialmente interditada para o resgate e a perícia. O impacto da batida destruiu a frente do carro de passeio.
No momento, o corpo do empresário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a necropsia. A Polícia Civil investigará as causas do acidente. Ainda não há informações sobre os horários de velório e sepultamento de Ramon Silva Nogueira.

