Na tarde desta terça-feira, Léo Dias usou as redes sociais para agradecer a equipe médica que o acompanhou durante a internação. Dias passou dias internado e chegou a ficar na UTI, depois de descobrir uma pneumonia.
Léo ficou internado no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e já voltou para sua casa em Pernambuco, depois de receber alta hospitalar. Pelas redes sociais, ele falou sobre a internação.
O jornalista esteve internado durante a última semana, mas esta fora de risco e agora vai continuar o tratamento de forma ambulatorial. Em um longo texto, o jornalista fez questão de agradecer o atendimento da cardiologista Ludhmila Hajjare.
“Dra. Ludhmila tem aquilo de mais precioso em um verdadeiro médico: o espírito humanitário. Seu propósito é, de fato, salvar vidas e levar a medicina a quem não a tem. Principalmente num país como o nosso“, escreveu.
O jornalista seguiu revelando que a cardiologista estava em viagem para uma aldeia indígena, onde atendeu pacientes que nunca tiveram contato com a medicina tradicional, no Tocantins.
Léo Dias se mostrou emocionado e aproveitou para agradecer à médica, mas também mandar uma mensagem de carinho e reconhecimento à cardiologista – que é conhecida por atender vários famosos.
“Dra. Ludhmila, vou levar essa experiência, por mais difícil e desafiadora que tenha sido, para o resto da minha vida. Agora o foco é zelar pela minha saúde. Eu nunca mais serei o mesmo, graças à senhora. Que Deus lhe dê mais sabedoria“, escreveu.
Léo Dias descobriu um quadro de pneumonia após tirar férias curtas e viajar para a Ásia, mas também teve um dia de muito trabalho, ao cobrir o evento Luan City Festival. Felizmente, apesar do susto, o jornalista já esta de volta a sua casa.