Pai desmaia e morre enquanto carregava caixão de seu filho durante o funeral: ‘Coração partido’

Após uma série de eventos familiares, um pai de 61 anos de idade não resistiu à dor, em um caso que chocou a comunidade local neste último mês e chamou atenção.

Norman White sofreu um infarto fulminante e morreu enquanto ocorria o funeral de seu filho, David, de 41 anos, na cidade de Teesside. Com isso, o seu falecimento foi confirmado também.

A filha de Norman, Chantelle, concedeu entrevista ao jornal “Daily Star” e contou os momentos de desespero. Ela explicou que, após ajudar a carregar o caixão do filho para dentro da igreja, o pai foi notado ausente na capela.

Ao ser procurado, foi encontrado desmaiado do lado de fora. Com a notícia do ocorrido, a fala de Chantelle sobre a possível causa da morte do pai emocionou a todos.

“Acho que ele deve ter morrido de coração partido. Acho que ver toda a família reunida daquele jeito deve ter sido demais”, afirmou a filha, que descreveu a cena como “traumática”.

A morte do filho, David, de 41 anos, já era um grande golpe para a família. Com um histórico de uso de drogas, ele estava em fase de recuperação quando foi encontrado morto no sofá de um parente em 31 de julho.

A causa exata de sua morte ainda está sob investigação. A família White vive um momento de luto que parecia não ter fim e que é marcado por várias situações.

A morte de David ocorreu exatamente 10 anos após o falecimento de seus irmãos gêmeos, uma série de perdas que, segundo a filha, pode ter sido demais para o coração do pai, Norman, que não tinha comorbidades conhecidas.

No momento, a família tenta lidar com as perdas consecutivas. Enquanto o funeral do filho David continuava na igreja, a filha Chantelle acompanhava o pai ao hospital, onde ele faleceu.

O funeral de Norman White ocorreu no dia 21 de agosto, encerrando um capítulo de dor inimaginável para toda sua família que está comovida com o ocorrido.

CONTINUAR LENDO →