Pai e filho de um mês que morreram em grave colisão na SC-156 são identificados

As rodovias brasileiras frequentemente se tornam palco de tragédias que interrompem sonhos e destroem famílias. Os números de acidentes fatais são alarmantes e, por trás de cada estatística, existem histórias de dor e saudade deixadas por aqueles que partem de forma inesperada.

A perda de um ente querido em um acidente de trânsito é uma ferida que nunca cicatriza completamente, marcando para sempre a vida de amigos e familiares. Na noite do último domingo, dia 30 de março, mais uma dessas tragédias ocorreu na SC-156, no município de Xaxim, Santa Catarina.

Uma colisão violenta resultou na morte de um pai e seu bebê de apenas um mês de vida. Valdevino Lemes, de 56 anos, dirigia um Fiat Uno quando, por razões ainda não conhecida, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um VW Polo.

O impacto foi tão intenso que o veículo do pai permaneceu sobre a rodovia, enquanto o outro carro foi arremessado para fora da pista. Infelizmente, Valdevino morreu no local. Dentro do carro também estavam uma mulher de 32 anos, que sofreu ferimentos graves, e um menino de 12 anos, que teve apenas ferimentos leves.

O bebê Felipe, de apenas um mês de vida, chegou a ser socorrido, mas, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos. No outro veículo envolvido no acidente, um casal sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.

A comoção na cidade de Xaxim é grande, e a família ainda aguarda a liberação dos corpos para o velório. A tragédia reacende a discussão sobre a segurança nas estradas e a necessidade de prudência ao volante, pois, em poucos segundos, vidas podem ser ceifadas e famílias destruídas para sempre.

A perda de uma vida tão jovem, de apenas um mês de vida, acaba aumentando ainda mais o sentimento de comoção na região em que pai e filho viviam